Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
A vítima seria natural da cidade de Lagoa do Sítio-PI. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
A vítima tinha tatuagens de peixe carpa, presentes em membros de facções criminosas.
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Não há informações de suspeitos e da motivação do crime até o momento. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O atendente Mateus, atingido na barriga, segue internado em estado estável no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O crime no momento em que ele estava recebendo um paciente no horário de plantão
Dois homens que estavam em um Corolla prata são suspeitos de efetuarem os disparos; a vítima foi socorrida pelo SAMU
O caso aconteceu no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O DHPP investigará o crime.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa irá investigar as motivações e os possíveis autores do crime.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Após o crime, a dupla fugiu em sentido ignorado. O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria realizado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
A criança que foi atingida por arma chegou no hospital com vida mas não resistiu aos ferimentos