Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
O corpo do homem foi encontrado às margens da BR-226 por populares que acionaram a PM nesta segunda-feira (17). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
O corpo do homem foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, próximo à uma estrada na zona rural da cidade de Nazária, neste domingo (16).
Cantor Nahim foi encontrado morto na madrugada da última quinta-feira (13) em sua residência
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo, e a Polícia Civil irá investigar o caso.
A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Após 26 anos desaparecido, Omar Bin Omran foi localizado vivo no sótão de um vizinho a apenas 200 metros de sua casa na Argélia.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O homem estava em um sítio com a família para a celebração, agendada para o dia 30 de abril, mas ficou ilhado na cidade.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O homem de 48 anos não teve a identidade revelada, o caso foi registrado pela polícia de São Paulo como homicídio