A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT).
De acordo com as autoridades, os homens resgatados possuíam idades entre 14 e 96 anos; sua maioria com problemas intelectuais ou dependentes químicos.
O casal usava as redes sociais para compartilhar uma vida de férias e viagens
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
O idoso era mantido sob supervisão da esposa, proibido de sair, que se apropriava de seus bens juntamente com a filha de outro relacionamento
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
Conforme a denúncia, Rocinha teria quebrado alguns objetos na casa de sua mãe e a agredido com um saco de carne congelada.
De acordo com a imprensa argentina, as redes sociais do investigado mostram passeios entre amigos, fotos com várias mulheres, imagens de festas e coquetéis.
A polícia foi informada de que a namorada viu outra mulher mandando mensagens de texto para o ator, e ela o confrontou - tentando ver seu celular.
Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Miguel Ferreira de Matos foi espancado com socos e pontapés após tentar recuperar uma ovelha sua que teria sido furtada pelo preso e seu irmão.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Durante as buscas, os policiais se depararam com dois filhotes de arara-canindé presos em uma caixa de papelão.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada