A companheira relatou ainda que entrou em luta corporal com o homem, conseguindo tomar uma faca que estava armado.
Os profissionais que foram agredidos relataram à polícia que o homem inicialmente não manifestou interesse em acompanhar o procedimento.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento matrimonial, onde a vítima estava sendo ameaçada pelo homem com arma branca.
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa
Ele conseguiu pagar a fiança 11 dias depois da Justiça definir o valor. O homem de 72 anos ainda atropelou um lavador de carros, agrediu a proprietária de um dos veículos atingidos e ameaçou policiais.
Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas
O suspeito foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Caso aconteceu em Santa Rita, região metropolitana da João Pessoa
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Além da agressão física, prejuízo financeiro já soma R$ 56 mil
Pessoas que possuem comportamento agressivo com ataques de fúria precisam procurar ajuda profissional
Agressora prestou depoimento na delegacia de Campo Maior e foi liberada. Cachorro foi resgatado e adotado por nova família
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Ricardo Hilgenstieler foi liberado pela polícia mesmo após promotoria pedir prisão preventiva dele.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
A mãe de Henry Borel escreveu na publicação que as relações sexuais com Dr.Jairinho pareciam “um ritual”
De acordo com informações de populares, o acusado já vinha tendo desentendimentos com o filho.