A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Letícia Bento, de 23 anos, ficou foragida por um tempo.O crime aconteceu no início do mês. Polícia Civil quer identificar segunda mulher envolvida.
A população encontrou o corpo em uma área próximo a um abatedouro de frangos
Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).
O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Gilsonei Vasconcelos Xavier foi encontrado morto após ter participado de um evento no último sábado (19), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
À irmã de Gilsonei, a polícia relatou que a primeira suspeita era que ele teria pulado o muro durante a festa e caído na calçada, porém surgiu outra hipótese.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, mais de 200 ocorrências relacionadas à chuva foram registradas
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Testemunhas contaram que vítima e o autor do crime estavam desde a noite de segunda-feira (21) consumindo bebida alcoólica e que tiveram uma discussão.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Após socorrer a vítima, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou descendo um aterro.