A vítima, João de Sousa, foi encontrada com diversas perfurações e duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro do imóvel
O caso será investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
Segundo autoridades australianas, o autor dos ataques foi morto pela polícia
O crime aconteceu quando a vítima estava indo para o trabalho. O suspeito atingiu Francisca com um golpe no pescoço
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso
Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto e sem roupas em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, na segunda-feira, 1º de abril.
Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
A confusão resultou em um homem baleado na madrugada desta segunda-feira (18), na casa de shows Nashville.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.
Além do feminicídio, o acusado também tentou matar o atual namorado da vítima, que foi esfaqueado
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil
A polícia deteve os indivíduos presentes no local do crime, mas o responsável pelo ataque conseguiu escapar
Além da classificação do crime como feminicídio, o Conselho de Sentença reconheceu duas qualificadoras.
Nas imagens é possível ver que duas mulheres e uma criança estão na porta de casa quando os suspeitos, armados, chegam em uma Saveiro branca.