O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
O homem compartilhou o registro feito no céu da pequena cidade de Orpington, na Inglaterra, e pediu ajuda dos internautas para descobrir que fenômeno era a aquele.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Mesmo com o susto, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido.
As investigações comprovaram que o criminoso, morador de condomínio de alto poder aquisitivo localizado no Jardim Botânico.
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
De acordo com informações da Record TV, a motivação do crime seria uma rixa por espaço.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Com o impacto, o veículo e motocicleta pegaram fogo e ficaram totalmente carbonizados.
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Ex-participante do reality show 'A Fazenda' participou de um papo exclusivo no programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM, 94.1 FM
Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Uma bomba de abastecimento de um posto combustível pegou fogo em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
O Corpo de Bombeiros foi chamadado ao local e as chamas foram controladas cerca de duas horas e meia após o início do incêndio
O motorista estacionou e desceu para verificar o aviso e, ao abrir o capô do veículo, um incêndio o surpreendeu diretamente no rosto.
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.