De acordo com a polícia, a denúncia foi feita após vizinhos encontrarem dois cães mortos.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.
No momento do ataque criminoso, ela estava dormindo. Após ser atingida a pauladas, a mulher caiu ao lado da cama e morreu
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
As vítimas foram identificados como Geralda Magela Brasil Tavares, de 65 anos, e Paulo Cramer Soares, de 68 anos.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
O americano teria cometido os crimes contra a mãe na casa onde a mulher e o pai dele viviam, no Queens, em Nova Iorque.
Abimael Francisco é padre na diocese de Fortaleza-CE. Ele falou como a família recebeu a notícia da morte da sua mãe.
A Universal lamentou o ocorrido em seu site oficial
Em seu despacho, delegado destaca que homem de 43 anos 'reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados' e que criança de 11 anos 'agiu sob forte emoção'.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Nadine Hinterholzer foi assassinada pelo ex, depois que ele a viu com o novo namorado
O crime aconteceu na noite do dia 23 de fevereiro.