pai das crianças foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Homem de 45 anos matou pai, um irmão e um policial militar em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
De acordo com o informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (03).
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
A foto foi publicada em um status do WhatsApp e foi amplamente compartilhada entre moradores da região
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato.
A prisão foi feita por meio da Delegacia de Altos com o apoio operacional da Guarda Municipal.
Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos no município de em Olho D’água do Piauí
A reportagem apurou que Erinaldo tem histórico de alcoolismo e agressão contra familiares.
O motivo do crime teria sido o fato de M.N.S.S., companheira do réu, ter tocado as partes íntimas da vítima, causando constrangimento ao réu.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a vítima rodando uma corrente enquanto outro o ameaça com o facão.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica