A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
A Defesa Civil voltou a acionar sirenes na cidade na sexta-feira (18) em razão da forte chuva que caía por volta das 19h40.
O Corpo de Bombeiros e diversas equipes de resgate já entraram no 4° dia de buscas por desaparecidos
Após o crime, os suspeitos ainda incendiaram a casa da vítima. No entanto, as chamas não atingiram o corpo de Erismar Hilário.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Das 24 vítimas em todo o estado, nove são menores de idade - sendo oito crianças e um adolescente.
Dois homens foram assassinados com vários tiros dentro de uma casa que fica por trás da antiga delegacia de polícia de Matões
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Píton birmanesa de 4,2 metros foi a maior cobra encontrada na casa; vizinhos não sabiam da presença dos animais
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
Wellington de Jesus morava sozinho, trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta e não tinha passagem pela polícia
Mesmo baleado, o homem correu para dentro de casa, mas foi seguido e executado, juntamente com o filho
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.