O major Audivam Nunes declarou que o homem preso na operação alegou que a entorpecente era do seu filho.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
A PRF autuou dois caminhoneiros por porte de "rebites" nos municípios de Parnaíba e em Teresina
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Dupla armada abordou cidadão que estava na porta de sua residência limpando o carro na região do Promorar, zona Sul
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O condutor da caminhonete, de 58 anos, ficou preso às ferragens e apresentava lesões graves. No ônibus, o motorista e passageiros saíram ilesos
Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.
O veículo, de modelo Corolla, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima trafegando com mais de 170 km/h.
O homem transportava, presos em uma gaiola, escondida sob sua camisa, os dois pássaros
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
O caso aconeteceu no Colorado, Estados Unidos
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
De acordo com o delegado Albert Sérvio, um dos presos na operação é um ex-gerente executivo do INSS no Piauí.
Aroldo Ribeiro Soares ainda continua no cargo na gestão municipal, apesar da Câmara de Vereadores ter pedido sua exoneração