Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Indivíduo encontrava-se em atitude suspeita na região da Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina
A dupla foi detida pelos crimes de dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.
O ministro da Segurança, Aníbal Fernández afirmou ao "Clarín", que o homem foi identificado como Fernando Andrés Sabag Montiel.
O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para serem tomadas as medidas cabíveis
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
A Polícia informou haver um mandado de prisão contra o indivíduo, encaminhado em seguida à Central
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
A jornalista sofreu traumatismo craniano, fratura da mandíbula, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Central de Flagrantes
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
De acordo com investigação, crime foi praticado na Chapada dos Veadeiros. Delegado-geral disse que suspeitos serão afastados das funções
No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, em uma possível rixa entre ciganos no município.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
A principal prisão foi a de Bruno do Macapá, acusado de ter furtado o prédio do GPM de Cajueiro da Praia na noite de 30 de Novembro deste ano.
Artur Franklin de Sousa costumava publicar fotos nas redes sociais e frequentemente ostentava em praias e hotéis de luxo
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.