César Adriano Correia Mendes foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável de forma continuada contra dois adolescentes e de estupro contra outras 12 vítimas
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
O investigado passou a divulgar peças do próprio processo judicial contra ele mesmo, que corre em segredo de justiça.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis
Além da mulher que conheceu o acusado em uma festa, há ainda uma vítima que era menor de idade quando foi infectada e outras duas mulheres que procuraram a polícia.
Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, segundo policiais, foi levado na noite de quinta (16) em Santo André, na Grande SP.
Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.
O homem, que não teve o nome divulgado, está internado sob escolta policial. Ele foi indiciado por homicídio na condução de veículo automotor.
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
PM foi acionada por volta das 19h para atender assalto com refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de SP. O crime só terminou às 21h com a prisão de dois bandidos
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos no município de em Olho D’água do Piauí
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.