Flay denuncia ameaças de ex-parceiro que exige visitas ao filho mesmo sem ajudar na criação do pequeno
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Durante a ação, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.
O suspeito havia sido preso duas vezes por agredir a diarista, além disso, era muito ciumento e o relacionamento dos dois era marcado por brigas e agressões.
Após a família da menina indicar o local onde o suspeito morava, a PM foi até o para o endereço. Após ser abordado, confessou o crime.
Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia
Atual namorada do homem assumiu o ataque. Mensagens no telefone dela revelaram que preso a convenceu a cometer o crime
Foram apreendidas uma espingarda e um rifle de fabricação caseira durante a ação policial.
O acusado teria atuado como intermediário entre a família Schumacher e os dois acusados de chantagem, que estão em prisão provisória.
O cilindro foi recuperado da oficina do suspeito, que o estava usando para serviços de solda.
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
. Conforme a Polícia, ele havia sido preso no dia 25 de maio por tráfico de drogas
A Polícia Federal (PF) desmontou um laboratório de fabricação da nova espécie de droga, prendeu o acusado em flagrante e desarticulou o núcleo de tráfico interestadual via Correios, nesta quinta (04), na Operação Postal.
O caso ocorreu no dia 31 de maio no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele é um faccionado com múltiplas passagens criminais e envolvimento com outras duas tentativas de homicídio.
A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem responde a dois processos por roubo
O condutor do veículo e um motorista de aplicativo que iria receber os entorpecentes foram presos
O crime ocorreu em 26 de junho deste ano no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Na tentativa de se livrar da culpa, ele alegou que a vítima havia sofrido um infarto.
A vítima e um colega de trabalho teriam travado uma luta corporal, e o homem foi atingido com vários golpes de faca. O conflito foi registrado por câmeras de segurança.
A traição de Manoel, que é casado há mais de 30 anos, foi revelada no início de junho, quando fiéis começaram a expor o caso nas redes sociais
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
De acordo com a polícia, corpo não foi encontrado, mas, ao que tudo indica, a vítima de 21 anos não está viva
Segundo a Polícia Federal, o homem é suspeito de chantagear, de forma virtual, uma adolescente, mediante ameaças de divulgação de fotos íntimas
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).