Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
O veículo havia registro de ocorrência no de 2021.
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
Durante a operação seis pessoas foram conduzidas, cinco foram presas, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e receptação.
Na ação um homem foi preso em posse de um arma de fogo e munições
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
O indivíduo preso é acusado de ser receptador de um aparelho de telefone celular roubado hoje, numa padaria, em Teresina
As diligências visam combater os crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudeste de Teresina
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Ele estava dirigindo um carro roubado no momento que foi surpreendido pela equipe de policias
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
Em 2019, o suspeito já havia sido preso após ter entrando em uma pousada no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, e roubado caixas de som
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo