A Polícia Civil do Maranhão investiga a relação entre os homicídios, que podem estar ligados a disputas entre facções criminosas
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
A prisão do acusado ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), em Timon, Maranhão. O crime ocorreu em maio de 2021.
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, não tinha antecedentes criminais
Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
O suspeito estava foragido desde 2010, época em que o crime aconteceu
A acusada responde pelo assassinato em liberdade e alegou que matou o homem para salvar o pai dela. O crime aconteceu durante uma bebedeira, na noite de 7 de julho, em Timon.
policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento
Segundo testemunhas, o homem foi morto por uma mulher com quem estava bebendo. Ela quebrou uma taça de vidro e o golpeou no pescoço, na noite desse domingo (07), em Timon, Maranhão.
Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, tentou se esconder dentro da igreja para escapar da execução, mas foi alvejado por cerca de 10 disparos
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca
Durante a ação da polícia, o suspeito negou ter cometido homicídio, alegando que o disparo foi acidental após a arma cair no chão
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
O corpo foi encontrado em uma região de matagal. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado às 16h da tarde desta quinta (25).
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA).
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a vítima tem histórico criminal por latrocínio, violência doméstica e porte ilegal de arma. O homicídio ocorreu na tarde desta terça (09), no bairro Parque Alvorada.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio.
O corpo de Antônio Francisco foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Além dos homicídios no Ceará, o suspeito revelou que também cometeu o mesmo delito no Maranhão, e alega que foram em legítima defesa
De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados