Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
A mão do homem foi encontrada por moradores da comunidade, o membro foi entregue para os órgãos responsáveis pelo caso.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.
O suspeito do crime é o marido da vítima, Eduardo Vieira Cintra. Ele foi preso após o hospital acionar a Polícia Militar.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando se envolveu em um discussão e foi baleado. Ele estava internado em estado grave.
De acordo com testemunhas presentes no momento do ocorrido, houve uma colisão entre dois veículos e logo após o suspeito atirou diversas vezes contra a vítima.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
O suspeito também se feriu, foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde está sob custódia.