A mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência
Antes da assinatura do contrato, Mércia tenta convencer o amante a abandonar o golpe, já que o filho dos dois receberá apenas 10% do valor da venda
Após ter sua festa sabotada por Sofia (Camila Queiroz), Lola (Camila Pitanga) decide se vingar a qualquer custo.
No total, calcula-se que as fraudes causaram prejuízo de R$ 23 milhões; 21 'idosos de aluguel' tiraram cerca de 285 CPFs e Títulos Eleitorais.
16 alvos no DF e três estados: Piauí, São Paulo e Goiás. Idoso real emprestava características biométricas para confecção de documentos falsos.
A instituição informou que não há inscrições abertas nem previsão para um novo processo seletivo.
Autoridades do Paraguai, Argentina, Noruega, Bolívia, Peru e Estados Unidos colaboraram com as brasileiras para a investigação
A Polícia Civil divulgou a identidade do acusado, Antonio de Pádua Mota Reis, com a intenção de que outras possíveis vítimas possam se manifestar.
Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, quando iniciou uma discussão e foi neutralizado.
Até o momento, as identidades das pessoas encontradas não foram confirmadas.
A defesa de Jay-Z, entrou com um recurso pedindo que a identidade da vítima fosse revelada, argumentando que o rapper tinha o direito de saber quem o estava acusando de um crime tão grave
A ex-participante de "A Fazenda 12", utilizou uma live no TikTok para comunicar sua gravidez
Mangione, de 26 anos, foi detido cinco dias depois em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia, a cerca de 400 km do local do crime.
Os crimes ocorreram entre 2018 e 2023, e parte do dinheiro aplicado no tráfico de drogas. A operação começou no Tocantins e foi deflagrada em 5 estados, incluindo o Piauí.
Após a divulgação de imagens de Luigi pela polícia para ajudar em sua captura, internautas passaram a comentar sobre a jaqueta jeans que ele usava, identificada como um modelo semelhante à Levi’s trucker.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
Os presos foram alvos da Operação Fragmentado, deflagrada em duas fases, em investigação da Polícia Civil e GAECO, nos meses de agosto e outubro de 2024.
Grupo criminoso alvo da operação é acusado de tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
Outro indivíduo foi autuado por receptação após ser encontrado em posse de celular roubado em sua residência.
Ele conseguia manipular as emoções das mulheres, utilizando seu carisma e a falsa promessa de benefícios financeiros para criar uma rede de engano