Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Os militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente ao ponto de ônibus, nas proximidades da saída 7 da Linha Amarela. Eles abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.
Este evento acontece após outro incidente em 16 de abril, quando Érika Vieira tentou realizar um saque de R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto, um idoso que já estava sem vida em uma cadeira de rodas.
O atropelamento ocorreu na Avenida Barreto de Menezes, conhecida como "ladeira da Adelaide"
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
Em registro feito no momento, é possível ver três crocodilos emergindo da superficíe de cimento, assustando moradores que passavam.
Peaches Stergo foi condenada a mais de quatro anos de prisão por aplicar golpe em idoso para ter uma vida de luxo.
O programa já assegura proteção a povos indígenas, comunidades quilombolas e tradicionais, assentados de reforma agrária, negros, mulheres e juventude rural.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Crime ocorreu em agosto de 2019. Condenados planejaram ação em conjunto.
Conhecido pelo apelido de "Velho do Rio" e "Geraldo do Mato", o homem que vivia afastado da civilização, numa área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo
Ainda não se sabe o que teria levado o idoso a praticar essa ação criminosa. Segundo informações preliminares, o motivo teria sido ciúmes
O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.
Além dos pulmões, médicos também têm observado reflexos nos rins, fígado, coração, cérebro e intestinos
A maioria dos pesquisadores crê que tal situação pode se dever não apenas a um único fator.
Vítima é um idoso de 89 anos, morador de Belo Horizonte; morte de mulher em Pompéu, na Zona Central de Minas, é investigada.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso como feminicídio
Crime ocorreu na área rural de Registro, no interior de São Paulo. Suspeito estava escondido no mato e foi localizado pela polícia.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Segundo a PM, o adolescente era estuprado pelo pai há 6 anos
O criminoso tinha um relacionamento homoafetivo