Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
A polícia, de posse de informações com relação ao acusado, começou a realizar diligências, mas até o momento ninguém foi preso
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
O projeto também cria uma qualificação para o crime quando são usadas armas, bombas caseiras ou quaisquer outros objetos que causem dano físico
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A vítima conduzia um veículo modelo Picanto que bateu de frente com a carreta carregada de frios. Ele ficou preso às ferragens
João Victor Medeiros Costa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí
Durante a discussão, câmeras do local registraram momento em que morador do edifício dá um tapa no rosto do funcionário
De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento gravaram o momento da ação.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
A câmera próxima a uma distribuidora de bebidas gravou momento em que cobrador de ônibus foi esfaqueado pelas costas.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
O The Independent destaca que o decisivo rubro-negro é altamente avaliado, porém, não é a única opção considerada pela diretoria do Tottenham.
Ryan Breslow fundou a startup de pagamentos Bolt e acumulou um patrimônio estimado em US$ 1,1 bilhão
Esta é uma ação inédita do Governo do Piauí e integra o programa Oportunidade Jovem, que conecta estudantes ao mundo do trabalho
A morte da sargento Stephanie que foi assassinada a tiros pelo colega Isaque durante uma festa julina está sendo investigada pela Polícia Civil.
Um policial penal que estava presente na festa interveio e disparou contra Isaque para evitar que mais pessoas fossem feridas.