A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
De acordo com informações da mídia estatal chinesa, o teto de concreto da escola desabou e acabou matando 11 pessoas
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
O Corpo de Bombeiros segue trabalhando no local
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O incidente ocorreu em 15 de março deste ano. O delegado sugeriu não indiciar a adolescente, alegando que ela estava "em surto".
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
Luís Louredo jogava bola em um campo com amigos quando foi atingido
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Era realizado um desfile cívico para comemorar os 94 anos de Aliança quando a marquise desabou; Além dos mortos outras 9 pessoas ficaram feridas.
A rua estava lotada de pessoas que acompanhavam a festa de emancipação do município
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Cavalo correu em direção a uma área de mata, onde a jovem foi encontrada morta após a queda
Parentes de alunos e professores mortos no colégio de ensino fundamental de Uvalde começam a identificar as vítimas
A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave