Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).
Na ocasião, a mãe dela, Roseli de Shirley Marcelino de Andrade, de 59, também se afogou, mas não corre risco de morte.
O GBMar, chamado minutos depois, disse que o corpo estava com rigidez cadavérica. Em seguida, o IML Instituto Médico Legal (IML) recolheu a vítima.
O corpo foi identificado pelos familiares e ficou sob a guarda da Polícia Militar para as devidas providências.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por volta de 13h, após populares sentirem um forte odor vindo do veículo.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
A polícia deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.
Com a confirmação do óbito, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo
Francisco era vendedor e natural do município de Alagoinha do Piauí. Ele estava aproveitando o dia de sol na praia na companhia de um colega de trabalho.
Acidente aconteceu enquanto motorista manobrava veículo dentro de uma casa alugada. Vítima e duas amigas haviam acabado de chegar ao litoral de São Paulo
O jovem desapareceu por volta das 17: 30 do domingo (13).
De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.
As ocorrências foram registradas nas cidades de Buriti dos Montes, Boa Hora, Piracuruca e Piripiri.
O jovem, e um amigo que o acompanhava, resolveram pular da ponte do Rio dos Matos, localizado nas proximidades do Instituto Federal do Piauí (IFPI).
O gestor esteve com a jovem momentos antes da tragédia durante uma visita à Escola Cecília Coelho de Resende, onde a jovem estudava no 8° ano e que retornou às aulas hoje.
A jovem estava na companhia de outras duas adolescentes tirando fotos e tomando banho no rio, quando teria escorregado de uma pedra e caído no rio.
O jovem estava nadando com alguns amigos, quando então perdeu as forças e se afogou na Lagoa do Cajueiro, no balneário Águia da Ilha
A vítima estava na companhia de mais dois amigos, quando resolveram nadar para longe da margem, momento em que ocorreu o afogamento
Várias mensagens foram postadas nas redes sociais lamentando o ocorrido e em menção de solidariedade à família
O Meionorte.com apurou que a vítima estava em uma pescaria na região da Cachoeira dos Gatos, quando caiu da canoa em que estava e se afogou.
Lucas saiu de casa para tomar banho no açude, mas ao perceber que ele não voltava, os familiares foram até o local e encontraram o corpo do jovem
Deys Muniz Borges Amaral, de 22 anos, foi encontrada um dia após se afogar. Corporação utilizou uma técnica com cordas para encontrar o corpo
Segundo informações de familiares, ele tinha ingerido bebida alcoólica e teria ido em seguida ao barreiro, quando acabou se afogando.
De acordo com o GBMar, o afogamento ocorreu na Praia Preta, em Guarujá