O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
Diretor do IML disse que não foi encontrado ferimento provocado por tiro e que o corpo possuía várias lesões internas, além de fraturas
O jovem foi agredido e esfaqueado três vezes, durante uma confusão com quatro homens. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Maior. A vaquejada aconteceu na cidade de Sigefredo Pacheco, no último sábado (25).
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí e cumpriu mandado de prisão preventiva.
Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
A ação foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (22).
Eliésio estava sob custódia preventiva desde a morte de sua esposa e agora enfrentará os processos em liberdade.
O indivíduo foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A operação “Silêncio e Paz” resultou na prisão de 75 pessoas, na zona Leste de Teresina.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
O motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi morto durante um assalto no bairro Lourival Parente.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Picos e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, maus-tratos contra animais e porte ilegal de arma
O delegado Barêtta garantiu que providências já foram tomadas e que os bandidos serão identificados e presos.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio.
A ação, realizada pela Polícia Civil, aconteceu na zona Sudeste da capital.
O jovem chegou a ser socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Conforme a Polícia Civil, a jovem é usuária de drogas e já tinha histórico de agressão.
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).