Conforme relatos contidos na denúncia, o denunciado teria matado com um golpe de faca a vítima de inicial L. porque este teria roubado um galo do seu filho.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.
O crime aconteceu em um bar, localizado no Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.
A situação mobilizou a ida do Instituto Médico Legal (IML) ao local, que ao verificar o feto, foi constatado ser de um felino.
Segundo a denúncia, o fato teria acontecido no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45, no Posto Planalto II
O corpo da vítima foi encontrado em um açude na cidade de Altos. A morte se deu por asfixia com fratura do pescoço, e não por afogamento, como havia declarado o réu.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu no dia 30 de abril
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Rádio Meio Norte tem uma carga de patrocinadores muito grande que aposta neste segmento e o grande diferencial é o custo benefício porque tem as afiliadas que fazem uso de uma tabela local
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Moaci Moura da Silva Junior havia sido condenado no dia 4 de março de 2020 a 14 anos de prisão. Agora ele pode passar ainda mais tempo preso.
A expectativa do júri decidirá qual será o destino do ex-capitão que pode ser absolvido ou condenado das acusações.
Francisco das Chagas está preso preventivamente desde o dia 25 de março
Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”
Família da vítima estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
O crime ocorreu em 2014, no caminho para a Comunidade Corredores, na zona rural de Campo Maior.
Caso ocorreu em 2018 e agora a Justiça tomou a decisão
A OAB Piauí segue, desde o início, acompanhando e prestando total apoio no processo.
‘O Castelo dos Sonhos’, ‘Contágio em Alto Mar’, ‘Medo de Amar’ e ‘Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas’ são as estreias do mês
A defesa alegou tese de legítima defesa, que foi acatada pelo Conselho de Sentença.
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.