Jorge Guaranho, ex-policial penal, condenado pela morte de Marcelo Arruda, ficará em prisão domiciliar.
Guaranho foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e perigo comum, e deveria iniciar o cumprimento da pena em regime fechado no Complexo Médico Penal de Pinhais.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13). O Departamento de Polícia Penal do Paraná deve definir para qual presídio ele será encaminhado
Em entrevista ao site Gazeta do Povo, Jorge Guaranho, aponta que não houve motivação política e que 'sempre foi cristão', e nunca tiraria a vida de alguém por um motivo 'tão banal'.
O Tribunal do Júri da capital paranaense é o palco do julgamento, que pode se estender até a quinta-feira (13).
Carolina Arruda tem neuralgia do trigêmeo e estava internada na Santa Casa de Alfenas (MG) para tratamento da "pior dor do mundo". Ela recebeu alta médica nesta segunda-feira (22).
O PL, principal partido de oposição, contabilizou 76 votos contrários, embora 11 de seus deputados tenham apoiado a proposta
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, demitiu o policial penal após instauração de Processo Administrativo Disciplinar
“Alto Escalão 2” cumpre oito mandados de busca e apreensão; investigados aplicavam golpes nas redes sociais
O senador é investigado por abuso de poder econômico durante as eleições do ano passado
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
Guaranho alegou amnésia e se recusou a responder às perguntas sobre o ocorrido
No final de março, a AGU entrou com recurso contra a decisão que havia autorizado pagamento de pensão aos filhos do guarda municipal.
Presidente esteve em Foz do Iguaçu para posse de Enio Verri, novo diretor-geral da margem brasileira de Itaipu Binacional.
De acordo com a decisão, a pensão será paga porque a arma usada para cometer o crime é de propriedade da União
O novo ministro fez um discurso com vários recados a bolsonaristas e manifestantes que atuam em atos antidemocráticos.
Militares foram indicados por José Múcio Monteiro, já anunciado por Lula como futuro ministro da Defesa.
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu com José Múcio, o futuro ministro da Defesa, os novos comandantes das Forças Armadas.
Ainda segundo esses assessores, o presidente eleito quer garantir tranquilidade e harmonia na relação com as Forças Armadas.
Boulos integra a lista com outros 10nomes, como Márcio França, ex-governador de São Paulo, e João Campos, prefeito de Recife (PE)
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
A exceção para a regra são os membros das forças de segurança que estejam a trabalho e sejam requisitados pela autoridade eleitoral
A Justiça revogou nesta sexta-feira (12) a prisão domiciliar do policial penal Jorge Guaranho
O magistrado atendeu pedido da defesa de Guaranho diante dos cuidados médicos necessários ao preso
As vacinas serão adquiridas através da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e as primeiras doses serão usadas para imunizar profissionais de saúde