Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
Segundo testemunhas, um criminoso armado chegou ao local e atirou contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de tráfico de drogas.
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
Uma ambulância do atendimento de urgência da cidade foi ao local, mas o casal foi encontrado sem vida.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
A hipótese inicial de que o fato dela ter muitos seguidores pudesse ter provocado ciúmes e motivado o crime,
O homem deitou-se, em seguida, ao lado do corpo da mulher e disparou contra si próprio.