Francisco Ribeiro também foi condenado por assassinar o Cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O crime ocorreu durante uma discussão entre o casal no dia 13 de março de 2022
A polícia chegou e levou todos os envolvidos para registrar um boletim de ocorrência, mas Antônio continua foragido.
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
O clima esquentou após o deputado Dionilso Marcon dizer que a facada no ex-presidente Jair Bolsonaro foi “fake” e “não teve sangue”
Jorginho Mello (PL) defendeu punições rigorosas a quem incita os ataques nas unidades de ensino.
De acordo com telegramas enviados pelo Itamaraty, a viagem foi marcada como "urgente" pelo diplomata Alberto Luiz Pinto Coelho Fonseca.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
A condenação aconteceu na última quarta-feira (29), em uma sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).
Francisco Jefferson foi preso no último sábado (25), acusado de tentar matar o advogado André de Almeida em Parnaíba.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
Desde o ano de 2020, já possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
A briga começou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital