O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu no final de 2023. A arma ultizada no crime foi apreendida durante a prisão.
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
O caso aconteceu no último sábado (08), no residencial Pedro Balzi, região periferica da zona Sudeste de Teresina.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
Diante da situação e frustrado pela arma ter falhado, o preso teria pisado no pé da vítima, causando lesão feia.
Conforme o delegado Herdeson Bernardo, Naiele de Souza Silva possuía uma medida restritiva contra o tio.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
A polícia prendeu o acusado de tentar matar um homem identificado como Márcio Greick Matias da Silva, no dia 23 de outubro de 2023. O acusado foi preso hoje (03) dentro da Cadeia Pública de Altos (CPA).
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Ele foi preso em menos de 12 horas pela Polícia Militar.
Batista Filho era conhecido por envolvimento em atividades criminosas na região, conforme relatado por moradores locais.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
O desabamento ocorreu por volta das 21h, mas, felizmente, não houve feridos, pois o local estava vazio no momento do acidente.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos