O helicóptero, um Robinson R44 Raven, não tinha equipamentos para fazer voos por instrumentos, e as nuvens na região impediam voo visual.
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O delegado enfatizou que existem provas irrefutáveis que todos os indiciados fazem parte de uma associação ao tráfico de drogas
Deivinho se entregou na noite do último domingo (30/7). O crime contra o PM Reis ocorreu no dia 27 de julho deste ano.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
A agente foi atingida durante patrulhamento diário entre as ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru, em Santos
O governador de São Paulo disse, nesta segunda-feira (31), que a operação realizada no Guarujá nesse final de semana deixou 8 mortos
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Explosão no motor levou aéreas a suspenderem voos após incidentes nos EUA e na Holanda; Anac diz que mecanismo não é usado no Brasil
O mesmo teria atraído a vítima até o local do crime, afirmando que teria comprado uma motocicleta para a mesma.
A operação está sendo realizada na Rocinha, Vidigal, e outras duas
Uma das testemunhas teria mentido no depoimento à polícia.
O áudio do policial vazou na internet e ele acabou sendo afastado.
Pelo Código de Processo Civil, a investigação deve ser concluída em 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.
Um dos comandantes da invasão ao Pavilhão 9 seria julgado pelas mortes. Segundo sua advogada, Luiz Nakaharada tinha problemas cardíacos.
Análise do Instituto de Criminalística afirma que o quadro foi desencadeado por fatores como superproteção familiar e excesso de jogos violentos
A documentação técnica ainda ajuda a derrubar as teses de quem não acredita que Marcelo foi o autor único da chacina.
estemunhas teriam escutado disparos entre 0h20 e 0h30 do dia 5
Segundo as investigações da polícia, o garoto foi à escola horas depois de matar os parentes
Os garotos afirmaram que a confissão ocorreu minutos antes do início da aula naquele dia, mas que eles acabaram não levando a declaração a sério.
Amigos disseram que Marcelo Pesseghini criou grupo "Os Mercenários". Diretora de escola constava em lista de desafetos.
A testemunha reforçou a tese da polícia de que foi Marcelo quem matou os pais