A bateria foi marcada por ondas fracas, com apenas Robinson encontrando uma boa onda para vencer Medina.
As semifinais do surfe prometem fortes emoções nas Olimpíadas de Paris. Os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb entram em ação nesta segunda-feira (05) para buscar vagas nas finais.
Rebeca se torna a atleta brasileira que mais arrecadou em prêmios em Paris.
Seu último contrato foi assinado em 2021 e está previsto para expirar no final deste ano, com boas chances de renovação.
A medalhista olímpica compartilha seu carinho pelo clube nas redes sociais, o que despertou a curiosidade dos internautas.
Júlia Soares, que também participou da final, sofreu uma queda durante sua apresentação e ficou em sétimo lugar. O ouro foi conquistado pela italiana Alice D'Amato.
No revezamento do triatlo olímpico, cada atleta deve nadar 300 metros, pedalar 7 quilômetros e correr 1,8 quilômetros.
Nesta segunda-feira (5), o Brasil enfrenta novos desafio com chances de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística.
Calderano sofre a vingança de outro LeBrun, sobrenome que já tinha derrotado nestas Olimpíadas, e acaba sua participação no masculino individual sem medalhas
Jucielen Romeu sofreu uma derrota contundente para a turca Esra Yildiz nas quartas de final do boxe feminino nas Olimpíadas, encerrando as esperanças do Brasil por mais uma medalha na modalidade.
A previsão é que as semifinais comecem às 14 horas, no último dia da janela de competição.
Após revanche na da final de Tóquio 2020 contra Kellie Harrington, a pugilista brasileira fica pelo caminho em Paris 2024
Rebeca Andrade realizou os saltos Cheng e Amanar, tendo uma média de 14.966 no geral.
Seleção abre 3 a 1, sofre empate, e Rafaela Silva garante medalha com direito a VAR
Aos 34 anos, Sarah Menezes foi a primeira campeã olímpica do judô brasileiro no ano de 2012 em Londres
Inspirada por seu pai, que também era atleta de judô, Bia alcançou o primeiro lugar do pódio na categoria acima de 78 kg.
Sarah Meneses foi as lágrimas após a conquista do outro de Bia nos Jogos Olimpícos de Paris.
Beatriz, número 5 do mundo, estreou derrotando a nicaraguense Izayana Marenco por ippon.
Jamais um mesa-tenista do Brasil subiu ao pódio olímpico. O carioca de 28 anos terá essa chance no domingo (4), em duelo com o francês Felix Lebrun
Robinson e Medina se enfrentarão nas águas da Polinésia Francesa neste sábado para decidir uma vaga na final masculina do surfe.
A atleta do Flamengo volta ao ginásio no próximo sábado (3) para a disputa individual por aparelhos no salto
Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram eliminados nas oitavas de final ao perderem para os mexicanos Matias Grande e Alejandra Valencia por 5 a 1.
Nas redes sociais, internautas elogiaram a beleza do atleta de Ipaussu, interior de São Paulo.
A vitória colocou a seleção brasileira na terceira posição do Grupo B, ainda com chances de classificação
Manoel Nunes concorre com o rover aquático autônomo, ferramenta de baixo custo para o monitoramento da qualidade da água.