Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
Aurélio José Osolinski, pai de Kameron, afirmou que nunca suspeitou que o padrasto pudesse estar fazendo algo contra a sua filha
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Conforme informações de uma fonte da polícia, desde domingo (26) a vereadora tentava encerrar o relacionamento, porém Rickson não aceitava o término.
Os envenenamentos começaram ainda em novembro do ano passado, sobretudo na cidade de Qom.
A criança foi retirada ilesa do meio dos escombros na cidade de Azaz. Um tio disse que seus dois irmãos morreram junto com sua mãe, que estava grávida.
A advogada Janice Andrade, que representa Jean Carlos, defende que o Ministério Público errou ao não insistir para que o exame de lesão corporal fosse feito na menina.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
De acordo com os autos, a adolescente foi morta pelo suposto pai da criança, que não aceitava a gravidez.
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Leonardo Irving Daniel da Silva foi condenado por matar com sete facadas a filha, na cidade de Pimenteiras. O crime aconteceu em 21 de fevereiro de 2018
Após o crime, o namorado teria se deitado ao lado do corpo, que teria diversas marcas de facadas e foi encontrado no flat que o casal alugou.
Após ouvir os tiros, os jovens saíram do carro, mas perceberam que Camila não se moveu e estava ensanguentada.
Contribuições podem ser apresentadas até 2 de janeiro. Anvisa aprovou versão da Pfizer para menores de 5 a 11 anos, mas governo Bolsonaro ainda não definiu quando vai dar início à imunização dessa faixa etária
Na segunda-feira (20), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reafirmou que o governo não tem pressa para decidir sobre a vacinação de crianças.
Confira a lista completa dos temas que os brasileiros mais se interessaram ao longo do ano
A mulher esfaqueou as meninas, cujos corpos foram descobertos pelo pai, que saiu para se apresentar ao seu novo emprego.
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.