De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
A tentativa de fuga do Centro Educacional Masculino (CEM) ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (05), durante uma atividade socioeducativa. Eles foram recapturados pelos policiais do Batalhão de Choque pouco após pularem o muro da unidade.
O projeto prevê que informações sobre os condenados estejam disponíveis na internet, permitindo o acesso público a dados como nomes e fotos dos infratores
De acordo com a polícia, ainda não se sabe quantos internos conseguiram fugir da unidade
De janeiro a dezembro, foram realizadas 81 operações policiais, com o cumprimento de 442 mandados de busca e apreensão domiciliar.
Os Bombeiros do Ceará iniciaram as buscas, e localizaram o corpo do jovem na tarde desta segunda-feira (13).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc).
Informações preliminares apontavam para uma rebelião em vários pavilhões do local.
Ambos já respondiam por outras infrações além de serem associados ao mundo do crime. Eles vão responder por ato equiparado ao tráfico de drogas
Em nota, a Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), disse que, foi aberta uma sindicância para apurar o caso
Em 2023 o Centro Educacional Masculino (CEM) já registrou outros motins e tentativas de fuga
O projeto, proposto pelo próprio governo, foi aprovado pelo Congresso Nacional no início de junho
O batalhão revela dados sobre atendimentos a denúncias de maus-tratos a animais, apreensão de aves silvestres mantidas em cativeiro.
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
Projetos esportivos e culturais que recebem benefício fiscal do Governo do Piauí devem contratar no mínimo 10% de jovens aprendizes.
Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15
Durante a prisão, o maior de idade confessou o crime e apontou a participação dos demais infratores.
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
O gesto é um dos rituais e, de acordo com a tradição cristã, representa a humildade de Cristo com seus apóstolos antes de ser preso.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
Polícia Civil do DF identificou, pelo menos, 15 tipos de delitos cometidos neste domingo (8), durante invasão a prédios dos três poderes.
Após o crime, uma das vítimas passou a perseguir a dupla com um carro e, durante a perseguição, ambos os veículos se acidentaram, chamando a atenção da população e da Polícia Militar.
Na ocasião, após os infratores empreenderam fuga com o veículo roubado, a vítima acionou a Polícia Militar que visualizou os dois indivíduos.
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
Na ocasião, após empurrarem o pai da vítima, um idoso, e anunciarem o assalto, um dos infratores sentou-se no banco do passageiro do veículo