A assessoria de imprensa da PMERJ informou que Allan foi imediatamente socorrido pela equipe de instrução e recebeu atendimento dos profissionais de saúde que acompanham o curso, mas não respondeu aos estímulos dos procedimentos de primeiros socorros.
De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.
Em um sábado ensolarado de junho, lá estava cabo Oliveira de serviço, realizando uma motopatrulha canina, com muita disposição e charme.
A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida
Já em Novo Barreiro, a colisão entre um Chevrolet Corsa e um caminhão trator Scania resultou em uma morte na noite de domingo no km 17 da ERS 569.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
À polícia, Werlei Francisco de Oliveira disse ter ficado nervoso com o filho que não estava entendendo uma matéria da escola ao fazer um "para casa".
Câmera de segurança registrou vítima sendo baleada. Segundo testemunhas, atirador realizou os disparos logo após chamar a vítima, sem nenhuma conversa prévia. O suspeito fugiu do local do crime, foi localizado pela polícia e morreu após entrar em confronto com os militares.
Luiz Antônio Silva já foi intimado, e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado
Investigação aponta relação dos criminosos com aproximadamente 40 casos de assassinatos relacionados à disputa pelo estabelecimento das facções no município de Parnaíba
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado, que trabalhava no 1° Pelotão da 2° Cia da PM, no interior paulista.
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí que emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.
O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais.
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Os dois veículos pararam fora da rodovia e a caminhonete ainda tombou. A motocicleta ficou totalmente destruída
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Após a colisão contra o animal, um médico natural de Teresina que passava pelo local prestou os primeiros socorros para a vítima.
Segundo informações, houve uma colisão, o condutor da moto, que seguia no sentido Massapê do Piauí a Jaicós
Ele estava nu e segundo populares, havia saído correndo de um motel, nas proximidades.
Registro aconteceu no ano de 2001 e foi postado nas redes sociais
Hoje, também foram confirmados mais 14 óbitos acumulados de períodos anteriores.
Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP)