Nos últimos dias, Teich e Bolsonaro discordaram de temas como uso da cloroquina e medidas de isolamento
As demandas apresentadas pelos gestores vão compor uma pauta de reivindicações que será levada para reunião virtual com o ministro da Saúde, Nelson Teich.
Ministro disse que não é a favor ou contra o bloqueio total. Ele afirma que medida será necessária em alguns lugares, mas sua adoção não pode ser generalizada.
Novo ministro da Saúde também disse que uma de suas primeiras ações vai ser integrar informações de ministérios no combate à pandemia.
"O teste em massa não quer dizer que você vai testar todo mundo. Porque, se a gente fala da Coreia do Sul, por exemplo, que fez testes, ela testou menos que a Itália", declarou
O presidente fez um pronunciamento nesta quinta-feira (16) no Palácio do Planalto
Oncologista é tido como um dos principais nomes para assumir o Ministério da Saúde.
Mandetta se disse cansado após dois meses de trabalho na tentativa de conter a covid-19
Conversa com integrantes do ministério teve clima de despedida nesta terça
De acordo com o Blog do Camarotti, Bolsonaro havia decidido demitir o ministro
Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde, recomendou a todos o isolamento social devido a epidemia de coronavirus, o Presidente não acatou a recomendação e publicou nas redes sociais
Mandetta estima que casos de Covd-19 ganharão força em São Paulo nos próximos 10 dias e que o sistema de saúde poderá entrar em colapso em um mês. Surto poderá durar até cinco meses.
A afirmação foi feita com base no que aconteceu em outros países onde o vírus se espalhou mais cedo que no Brasil.
Guia de ônibus de turismo, que tem por volta de 40 anos, voltou a fazer o teste na quarta-feira após ter dor de garganta e no peito. Casos semelhantes foram registrados na China.
Segundo Mandetta, o Brasil tem características climáticas diferentes dos países do Hemisfério Norte, onde surgiu o vírus. Por isso, segundo ele, é preciso saber como esse vírus vai se comportar durante o verão de um país tropical.
Neste sábado (15), França confirmou primeira morte fora da Ásia por coronavírus. OMS afirmou que 25 países apresentam algum caso de infecção pelo vírus.
Turista da China de 80 anos da província de Hubei que morreu na França é a primeira morte relacionada ao Covid-19 fora da Ásia.
Transmissão entre humanos causa pneumonia. EUA também confirmaram 1º caso da doença na terça-feira (21).
Operação foi autorizada pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal. PF investiga supostos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro.
Uma em cada quatro meninas analisadas apresentou sinais da doença
Ministro disse que corrupção não se combate só com investigações
35 municípios estão em alerta; dois estão em risco de surto.
Mandetta será o terceiro ministro do DEM no governo Bolsonaro
Ravioli participa de festivais gastronômicos em várias cidades.
A defesa do presidenciável alegou invasão de privacidade