A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.
De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.
Pessoas que estavam presentes no local notaram a ausência do homem e imergiram para procurá-lo.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.
Os bombeiros também fazem um trabalho educativo com os banhistas e pulseiras de identificação são distribuídas para crianças que frequentam as praias e eventos que aglomeram multidões.
O corpo do homem de 45 anos foi encontrado por mergulhadores
O Espaço lamentou o acidente e prestou condolências à família.
No vídeo, é possível ver Justyn tentando realizar o agachamento com a barra nos ombros, mas ele aparentemente não conseguiu completar o movimento.
Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
O amigo que o acompanhava na pesca foi quem encontrou o corpo, pois havia se ausentado brevemente para ir em casa.
O Corpo de Bombeiros disse que ele ficou debaixo d'água por cerca de um minuto antes de ele e as crianças serem resgatados e levados para um local seguro.
A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) lamentou o falecimento da criança
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
A vítima foi resgatada da água inconsciente por outro surfista; Foi realizada a tentativa de reanimação, porém, sem sucesso.
Segundo informações, Jesus continuou nadando e conseguiu salvar a amiga, mas infelizmente, acabou levado pela correnteza e desapareceu no mar.
O corpo de José Ribamar foi localizado nas primeiras horas da manhã desta segunda, já na Ilha das Canárias, região do Delta do Parnaíba, do lado maranhense
Ricardo Eric estava em um momento de lazer na Lagoa da Pedra com amigos quando o acidente ocorreu.
Segundo informações iniciais, Nastasi residia na Colômbia e estava desfrutando de suas férias no Rio de Janeiro.
Após 20 minutos de procura, o corpo do indivíduo foi encontrado e transferido ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Medina foi arrastado pela correnteza e foi encontrado encontrado submerso nas águas.
Populares que estavam presentes denunciaram a falta de salva-vidas e sinalização de perigo no local onde ocorreu a tragédia.
A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura Luz através das redes sociais; velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira