A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Com o óbito confirmado, a equipe do SAMU encaminhou o corpo para o IML, para ser entregue à família em seguida.
Eduardo residia na localidade Ipueira do Brasão, na zona rural de Juazeiro do Piauí, onde acontecerá o velório e sepultamento
O jovem ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
A cuidadora afirmou que deu cinco mililitros de Atarax para a criança, um medicamento para ansiedade
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A menina morava na localidade Morada Nova, na zona rural e cursava o 7º ano da Escola Municipal Tertuliano Pereira, no centro da cidade.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
Lívia Veríssimo ressaltou ainda que a jovem agiu em legítima defesa e em prol da atual namorada. As envolvidas prestaram depoimento no DHPP ontem (18).
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa irá investigar as motivações e os possíveis autores do crime.
Ela já estava internada na unidade de saúde há três dias com febre, vômito e dor de cabeça.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, evadiu-se do local.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
O condutor da moto estava sozinho e teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente contra um poste de iluminação pública
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
A vítima atravessava a avenida com mais três colegas quando foi colhida juntamente com outra adolescente pelo veículo em alta velocidade.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.