De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
O criminoso foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime contra a vítima.
Ataque a tiros ocorreu na última quarta-feira (25), o suspeito é um reservista do exército de 40 anos.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Afirmação foi publicada pelo jornal russo Kommersant e divulgada pela agência Reuters
Conforme o Hamas, cerca de 7 mil pessoas foram mortas nos bombardeios israelenses desde 7 de outubro
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja
O sobrevivente detalhou em vídeo que havia acabado de chegar ao local quando os tiros começaram
De acordo com os militares, operação foi feita para atacar posições do Hamas, nesta quinta-feira (26)
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O Ministério de Saúde de Gaza relatou que ataques aéreos israelenses causaram a morte de pelo menos 756 pessoas nas últimas 24 horas
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
Com esses novos dados, o saldo total de mortes resultantes do conflito de guerra agora é de 6.489.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Os estudantes afirmaram que pelo menos quatro pessoas estavam envolvidas no ataque, e que todos eles também foram vítimas de bullying
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma