O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
Conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
As vítimas foram atingidas por um carro desgovernado que saiu da pista, segundo testemunhas.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
Artista estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, que foi abordado por assaltantes. Ela levou tiros e teve o corpo jogado em uma vala
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
No dia 1º de outubro, a piauiense Marcela Gonçalves morreu após colidir com um carro em Brasília (DF) e ser atingida por um fragmento de cerca de dois centímetros de diâmetro, que se soltou do airbag e atravessou seu pescoço.
Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte
Igor foi preso em flagrante por conta das imagens que mostram que o motorista do carro de luxo quis atropelar Pedro.
Confira as últimas fotos tiradas com famosos, pouco antes deles morrerem. Eles estavam a trabalho, momento de lazer ou com fãs
A família de Marielle Franco vivenciou momentos de profunda emoção na leitura da sentença dos réus Ronnie Lessa e Élcio Queiroz.
Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
O crime ocorreu em março de 2018. Na quarta (30), primeiro dia do tribunal do júri, as sete testemunhas do processo e os dois réus foram ouvidos
O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
Motorista do carro tentou ultrapassagem e colidiu frontalmente com caminhão, vindo na direção oposta.
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
Vítimas saíram de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia; Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves
O casal estava em uma BMW que perdeu o controle ao aquaplanar, próximo ao km 31 da rodovia, colidindo violentamente contra uma árvore no canteiro lateral.
Segundo informações da mídia local, o motorista era um palestino de 27 anos, que morreu na colisão