O livro, intitulado de "Investigação Preliminar em Homicídios", foi lançado em 24 de outubro de 2024, em Teresina.
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Marcelo Soares, da Polícia Civil do Piauí, foi morto durante cumprimento de mandado
O delegado tinha mais de 35 anos de dedicação a segurança do Piauí. Ele morreu após sofrer um infarto durante uma corrida em Teresina.
O delegado morreu vítima de infarto fulminante durante uma corrida na manhã deste domingo.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo delegado Higgo Martins, presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí.
Menandro era um dos delegados mais atuantes e experientes do Estado, com grande atuação no combate ao tráfico de drogas.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
PM chegou a ser socorrida por uma equipe médica do Samu, mas não resistiu e foi a óbito no local
Thais Monait teve a função de “olheira”, pessoa responsável por avisar aos executores do homicídio, o momento em que a vítima sairia da academia
Familiares e amigos do cabo do BOPE compareceram até o local com objetivo de acompanhar a sessão, mas foram impedidos de entrar no prédio.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
No documento, a representante do Ministério Público explica que no inquérito policial ficou constatado que o evento não possuía nenhuma autorização para sua realização.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
A cidade vem enfrentando um aumento no número de casos positivos e de óbitos
O laudo cadavérico de Jonas Andrade foi concluído e apontou que ele morreu devido um traumatismo craniano-encefálico, provocado por uma 'ação contundente'.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Ele estava internado desde o início de março no hospital São Camilo
Curtas-metragens premiados estão na retrospectiva; exibição vai até 15 de novembro
De acordo com as informações preliminares, ele era diabético, o que teria agravado seu quadro de saúde após ter contraído o vírus.
Esse é o segundo acusado envolvido no caso que morre.
Vítimas de 11 e 12 anos foram levadas da casa da avó após a idosa ser amarrada. PM informou que está colaborando com as investigações e que apuração é feita ‘com mais absoluto rigor’.