Os policiais encontraram Twitch sem vida, com um ferimento de bala e suspeitam da morte ter sido provocada por suicídio.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Ricardo Bezerra, mais conhecido como “Ricardety”, era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza.
Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Na ocasião, Jefferson recebeu os policiais com granadas e relatou em depoimento ter dado mais de "50 tiros de fuzis" na direção dos agentes.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
Conhecido por populares como “Pelúcia”, ele teve morte imediata ainda nas primeiras horas da manhã deste sábado (19)
De acordo com as informações do 13º Batalhão que esteve no local, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência, nenhum produto ou objeto foi subtraído do local.
Terceiro foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. A vítima estava na cozinha quando foi alvejada.
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.