Fabiana Borges Ribeiro foi ouvida em inquérito que apura se Flordelis sofre extorsão e ameaças na prisão
O assassinato do jovem jogador aconteceu em Juazeiro(BA) na madrugada desta segunda-feira
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Com eles, foi apreendida a arma de fogo que seria do policial, roubada no crime, que aconteceu durante a madrugada na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
Segundo Baretta, ainda não é possível afirmar se o crime trata-se de um latrocínio ou de um homicídio, mas o DHPP dará a resposta.
A motivação do crime, com características de execução ainda é desconhecida. O DHPP vai investigar o homicídio
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Max Kellysson Marques Marreiros agora também está sendo acusado de violência contra a mulher, que teria ocorrido dentro de um condomínio
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
O crime aconteceu nesta quinta-feira (13) e, segundo a Polícia Militar, teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Aparelho foi encontrado por agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro na cela da ex-deputada
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Grupos de direitos humanos dizem que mais de 150 pessoas foram mortas desde que os protestos na República Islâmica
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).