Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação do autor do disparo
A polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (11) e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, que foi recolhido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Os criminosos utilizaram duas pistolas em direção a Daniel que não teve chances de fugir.
Segundo os dados, a última vez que Teresina registrou um óbito por Covid foi na quarta-feira, 25 de agosto.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
"Por aqueles que não puderam se vacinar", escreveu na legenda ao postar a imagem em suas redes sociais.
Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
O homicídio ocorreu dentro de uma oficina mecânica na Rua Plataforma, na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital piauiense
O estudante de medicina Wilson Martins Filho de 20 anos faleceu em acidente em 2008
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e de quem possa ter efetuado os disparos
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Morozetti havia sido visto pela última no bairro de Perdizes, em São Paulo, no último dia 11 (quarta-feira).
Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.