Gusttavo Lima se pronunciou através de uma live na tarde desta segunda-feira (30) após ser indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco
Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher comentando que partes da aeronave estão caindo.
Relatório preliminar aponta que o avião não recebeu autorização para descer quando pediram, em razão de outro voo e que não houve declaração de emergência.
O voo 2283 da Voepass partiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mas caiu em uma área residencial
A investigação preliminar aponta perda repentina de altitude, com a tripulação tentando reagir, mas a queda ocorreu um minuto depois.
Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
Previsão de retirada total da aeronave é entre quarta e quinta-feira. Acidente com avião da Voepass ocorreu na sexta-feira.
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
Remoção de motores e cauda do avião da Voepass em Vinhedo pela FAB inicia investigação técnica em curso.
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
Acidente ocorreu em aeroporto no Irã, quando funcionário voltou para buscar ferramenta
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem detalhes sobre como o acidente ocorreu.
Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na Rodovia SP-340 em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, na tarde de domingo (21).
Antes de cair, aeronave atingiu carro que trafegava pela rodovia, na sexta-feira (9). Vítimas que morreram estavam dentro do avião.
Na manhã deste sábado (23), um avião de pequeno porte caiu na Praça das Jabuticabeiras, em Jaboticabal (SP), e cinco pessoas da mesma família morreram.
Após o pouso, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave, isso porque, ele havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma.
Aeronave fazia o voo CA 403 no domingo, oriundo de Chengdu, quando tripulação acionou código de emergência antes do pouso
A competição terá seu início no próximo dia 18 de setembro e se divide em 10 grupos, separados em ocidente e oriente do continente.
Avião tinha saído do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e seguia para João Pessoa, na Paraíba, quando apresentou um problema
Em vídeo publicado através das redes sociais, o piloto deu detalhes sobre os momentos de pânico antes de fazer o pouso de emergência.
O piloto, identificado como Arnaldo Pulcherio, não ficou ferido
O piloto Arcedino Concesso concedeu entrevista com exclusividade ao jornalista Erlan Bastos. Cinco pessoas estavam na aeronave e sobreviveram, entre elas uma criança de 4 anos
A corporação afirmou que o policial militar estava de folga e exercendo atividade, não remunerada, para complementar horas de voo exigidas para um curso.
Com mais de 30 anos de experiência na aviação, Gregório Mendes comenta sobre a situação da aeronave e a decisão do piloto durante o acidente.