Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
A condição é uma doença grave desencadeada, na maioria das vezes, pelo uso de medicações, mas podendo também estar associada a infecções ou a vacinação
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.
De acordo com o jornal português JN, a principal suspeita é que Alisson tenha sido confundido como membro de um grupo criminoso.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
Uma semana após o evento, mulher apresentou sintomas da doença e segue internada em hospital de Campinas
Em nota, Jorge Luiz Borba afirma que irá reconhecer judicialmente a mulher como sua filha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
A mulher estaria trabalhando na residência do desembargador há pelo menos 20 anos, sem possuir registro em carteira de trabalho e sem receber salário.
Segundo a decisão do magistrado, Francisca Danielly terá que usar tornozeleira eletrônica
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.