Entre as vítimas, estão duas adolescentes, uma delas já estuprada pelo suspeito desde os 8 anos, atualmente com 15.
A polícia já havia tentado efetuar a prisão dias atrás em sua residência, mas a mesma não havia sido localizada.
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
Após as lesões, ela foi socorrida para o Hospital Local Nilo Lima, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.
As mulheres terão que cumprir medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana.
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
O Ministério Público requereu a homologação da prisão e a concessão da liberdade provisória, mediante a aplicação de medidas cautelares.
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
De acordo com a delegada Graciela Chagas, a mulher oferecia dinheiro para que a filha mantivesse relações sexuais com o homem.
A suposta denúncia partiu de uma modelo chamada Letícia Maia
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
Os dados são da quinta edição do World Female Imprisonment List, levantamento global sobre mulheres presas
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Em seu depoimento, a adolescente, que é negra, e sua defesa alegam que ela estava sendo submetida ao tráfico sexual
A mulher, dona de um imóvel no bairro Santa Maria da Codipi, seria a destinatária final de duas garrafas pet de cocaína
A maquiadora Maryana Rimes Paulo, de 49 anos, é investigada por matar Marcelo do Lago Limeira, que também estava em processo de transição de gênero em São Bernardo do Campo
A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.
Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
A operação faz parte de um inquérito que investiga o possível abandono de incapaz tendo como vítima Margarida Bonetti.