A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A polícia informou que o crime pode ter sido cometido por integrantes de uma facção rival ao grupo com o qual o filho de Francisca tem ligação.
Após o ataque, Kerlio tentou suicídio, ferindo-se com golpes de faca no peito e abdômen
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, na região do Parque Brasil IV
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
O corpo de Chica foi descoberto por vaqueiros em uma matagal, coberta com palha e suja de barro.
Crimes foram cometidos por companheiros e ex-companheiros em 72,70% dos casos
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
No mesmo dia em que o corpo da artista foi encontrado, um casal, que não teve os nomes divulgados, foi preso pela Polícia Civil como suspeito do crime.
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
A Polícia Civil o acusou de feminicídio, um homicídio associado a "violência doméstica e familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher"
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Conforme a delegada titular da DEAM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que Marinalva se relacionasse com outra pessoa
Logo após, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.
Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta dentro do banheiro de casa pelo próprio filho.