A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Em rede social, o ex-juiz da Lava Jato explicou que a frase sobre o ministro do STF foi uma "piada".
Carlos teria disparado um tiro de arma de fogo contra a mulher, fugido e retornado afirmando para vizinhos que a namorada havia cometido suicídio.
Projeto aumenta de dez para 20 anos a pena máxima para quem realizar aborto
De acordo com as investigações, o homem se aproximou da criança quando ela estava indo para a escola
No local, suspeito amarrou as mãos e os pés do motorista com cordas e começou a chutar a vítima, que foi deixada sobre um formigueiro, sofrendo com as picadas dos insetos.
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
Esta mudança é um desejo do atual presidente, Andrés Manuel López Obrador, principal apoiador de Sheinbaum, que já declarou seu apoio à reforma judicial
O governador também falou que em breve serão convocados mais 1.000 candidatos aprovados em concurso da Polícia Militar do Piauí.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Mulher de 29 anos, conhecida como Jurema, foi assassinada a tiros em Cedro, Ceará. O crime ocorreu na Rua Obi Jucá Diniz e é investigado pela Delegacia de Iguatu. Amanda Gomes de Assis tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.
A suspeita, uma mulher de 30 anos, alega legítima defesa.
Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Matheus Omena Soares dos Santos revelou que o crime foi premeditado. O veneno foi obtido de forma ilegal oito dias antes do assassinato.
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
Presa em Teresina por tráfico de drogas, mulher era investigada por homicídios e integrava facção criminosa que atuava em dois estados.
Diante da situação, a policia pede que outras mulheres que tenham sido vítimas e não noticiaram os crimes, procurem a DRCI
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
Na manhã desta quarta-feira (29), o pai confessou ter comprado chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe da vítima.
A Polícia Civil do Piauí apontou que o crime, ocorrido no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, foi um latrocínio premeditado e orquestrado por 8 envolvidos.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).