Alemão de 100 anos atuou no campo de concentração Sachsenhausen entre 1942 e 1945; segundo promotores, apesar da idade avançada, ele tem condições de ser julgado
A denúncia feita contra o advogado que aguarda o recebimento do juiz de Direito da Central de Flagrantes, é como incurso no artigo 213.
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
A jovem era contra o uso de drogas do companheiro e pedia para que o namorado abandonasse o vício.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
O empresário foi condenado pelo júri popular, na madrugada desta segunda-feira (5), pelos crimes de homicídio com quatro qualificadoras e estupro. O juiz negou ao acusado de matar a sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney o direito de recorrer da decisão em liberdade.
O corpo da advogada Letícia Curado foi encontrado em 26 de agosto de 2019, três dias depois do desaparecimento dela.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
No decorrer das investigações, apurou-se que o casal fazia da residência “boca de fumo”, utilizando-se de uma fachada mentirosa
A mídia local disse que ambos tiveram membros quebrados, mas que não estavam em perigo.
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Ministério Público denunciou o marido dela, o promotor André de Pinho, por assassinato.
Falta de sangue no corpo de Lorenza Pinho intriga legistas. André de Pinho foi denunciado por homicídio pelo Ministério Público.
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
Ex-agente foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra George Floyd. Sentença ainda será anunciada.
O promotor Roberto Monteiro Carvalho, abriu um Procedimento Administrativo para apurar o possível crime.
O lutador Tom Schwartz está sendo acusado de quebrar com um soco o queixo de sua ex-namorada Tessa Schimschar em três partes.
O casal foi preso e indiciado por homicídio duplamente qualificado.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
A mulher era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão, usando o famoso aplicativo para aplicar golpes
Na seleção do júri, candidatos deverão responder a 15 páginas de perguntas. Entre as questões, terão que responder se foram a alguma passeata a favor de George Floyd e quantas vezes viram o vídeo do policial com o joelho no pescoço da vítima.
Segundo promotores do caso, o golpe começou em setembro de 2018, tendo como alvo a vítima de 63 anos, de acordo com a emissora KTRK-TV, de Houston (Texas).
Vídeo mostra que conteúdo da seringa não foi aplicado no braço da mulher de 97 anos; família da idosa denunciou o caso. Secretaria Municipal de Saúde disse ter ocorrido 'falha humana', e Ministério Público do Estado de Alagoas abriu investigação.