Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
Caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (21) no município ao Norte do Piauí. Uma das crianças estava nua ao lado da mãe inconsciente.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
A vítima foi assassinada com golpes de arma branca, embora o denunciado portasse ilegalmente uma garrucha calibre 22.
Ele teria chegado bêbado em casa e ela teria reclamado, foi quando ele surtou e desferiu facadas contra a mulher
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia
Fiorela Liseth Díaz estava mantendo relações sexuais com seu marido quando foi atacada a facadas pelo ex
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
O autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida após o crime.
Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela