mulher foi atingida na região da garganta. Informações preliminares indicam que o crime seria motivado por ciúmes.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
Após condenação, Samila foi liberada em 2020, mas teve prisão restaurada em 2024 por decisão do Tribunal de Justiça.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, as últimas palavras de Igor indicavam seu apego por Rafaela e o sentimento de traição.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (04), quando uma mulher tentou matar a suposta amante do marido dela no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
Corpo de Marcia Maria da Costa Azevedo é encontrado com perfurações de faca em Rio Branco. Filho da vítima, de 23 anos, confessa o assassinato e justifica ato dizendo que revidou golpe que sofreu da mãe com uma panela.
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae.
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
A Polícia Civil da Bahia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
Após matar a irmã, o suspeito fugiu para um matagal, e agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil ainda fazem buscas na região.
Um adolescente de 17 anos também foi lesionado pelo homem, que atentou contra a própria vida após o crime.
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no crime foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
O homem tinha duas filhas, de 6 e 8 anos, e deixou elas em um veículo enquanto matava a esposa e a irmã.
A autora do crime é uma mulher que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima. Ela está foragida.
Outra criança, de aproximadamente 5 anos, testemunhou o crime.